Morreu o pai de dois meus grandes amigos mas, em particular morreu o pai do meu amigo Carlos, amigo de juventude, amigo de copos, amigo do bem e do mal, amigo como tenho poucos, amigo de muitos anos. Estou triste porque o meu amigo ficou mais pobre. Para ti Carlos, sabes que não precisamos de palavras para estarmos cumplices na dor.
setembro 19, 2005
Cumplice na tua dor
É com tristeza que escrevo, tristeza porque a morte apesar de não ser um fim, é sempre triste.
setembro 11, 2005
A imprensa deve ser independente
Ninguém se preocupa com o facto de um candidato autárquico do Bombarral, continuar a escrever, num jornal local, artigos de opinião de apelo ao voto no seu partido.
Não questionamos os critérios jornalisticos de cada redacção, questionamos sim, a promiscuidade e a campanha de um comentarista residente, que utiliza um órgão de comunicação social, que deve ser independente, para fazer a sua própria campanha eleitoral.
A lei prevê que a imprensa publique ou publicite, gratuitamente, as actividades e os programes eleitorais de cada partido mas, que um jornal permita a um "colaborador - comentarista" que opine mais como diário de campanha de um partido politico, do que como cronista de opinião independente é que já nos parece criticável e sensuravél, mais ainda para o cronista do que para o próprio jornal, a quem até reconhecemos que possa ter como linha editorial esse caminho politico.
Conta comigo
Em homenagem ao meu amigo Pedro Sanchez que muito estimo e a quem não posso deixar de públicamente desejar muitas felicidades na jornada que agora vai iniciar.
Conta com apoio dos amigos que mesmo ausentes fisicamente, sabes que estão sempre ai ao teu lado.
Pedro a tua luta e a do Carlos Monteiro é a nossa luta, uma luta de quem acredita que é sempre possivél fazer melhor.
Boa onda .
Mentira
"Acreditamos na terra em que vivemos"
"Slogan" com que o PSD e Feliciano Barreiras Duarte, concorrem às eleições no concelho de Óbidos.
Se para o actual presidente da câmara de óbidos este "slogan" pode ser sentido e é verdade já para Feliciano Duarte, na nossa opinião, é um "slogan" de mentira.
Mentira porque Feliciano Duarte não mora em Óbidos !
Mentira porque Feliano Duarte não acredita na sua Terra !
E é por não acreditar na sua Terra nem na candidatura do seu partido na sua Terra que Feliciano Duarte, escolhe ser candidato numa terra adoptiva, Óbidos.
Má lingua?
Não, o simples exercicio da leitura dos factos conhecidos no terreno !
Liedson resolve .....
«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa». O voto foi formulado em 8 de Maio de 1906 por José Alvalade e a verdade é que o Sporting nunca mais parou de crescer.
setembro 10, 2005
Spoooooorting .....
Que Alvalade XXI tenha uma jornada verde e branca de glória
O Sporting nasceu um dia
Sob o signo do leão
Nós aprendemos a amá-lo
E a trazê-lo no coração
Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting !
Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting !
Bandeira verde o Leão
E uma esperança sem fim
Muita fé no coração
O sportinguista é assim
Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting !
Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting !
Ai vamos lá cantar a marcha
Que é a de todos nós
Cantam todos os do Sporting
Desde os netos até aos avós
Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting !
setembro 09, 2005
À minha mulher
Eusébio volta
Eusébio vai voltar a jogar, parece anedota mas não é, Eusébio tem todo o direito de voltar a envergar a camisola pelo menos da selecção.
Se Mario Soares com 81 anos quer voltar a ser Presidente da Républica, porque não pode Eusébio voltar a jogar á bola e, Carlos Lopes e Rosa Mota porque não podem tornar a ganhar o "Ouro Olimpico".
Será que quem tanto bradiu contra os 48 anos de fascismo, não consegue agora vislumbrar que ninguém quer 48 anos de soarismo, ou isto é só fogo de vista para nós não vermos a fraqueza de figuras com capacidade e peso politico do PS para serem Presidentes da Républica ?
setembro 06, 2005
Estou de saco cheio !
Está na hora de tomarem juizo e deixarem de falar de mim, esgotou-se a paciência estou de saco cheio e mesmo com mau feitio e acreditem seus incompetentes que não querem que eu me chatei convosco.
Estou mesmo de saco cheio, estou farto de incompetentes que nada mais fizeram por esta terra do que procurar um tacho para sacar umas massas à custa do municipio. E infelizmente são estes incompetentes COBARDES que continuam a utilizar o meu nome, agora, para atacar a candidatura de Albuquerque Álvaro, actual presidente da Câmara.
Basta! Tomem cuidado pois não vos quero mais a falarem de mim, vou partir para uma má onda e é bom que tenham cara para um par de "galhetas".
Pobres de espirito e sem capacidade, sejam advogados, professores ou outros que se menosprezam a vocês próprios quando demonstram o medo politico que tem por uma unica pessoa, eu, que ainda por cima não sou candidato a nada, porque não quero !
Senhores Costa Pereira, Luis Duarte, Rui Viola, Joaquim Henriques e demais anónimos, basta! Não vos quero mais ouvir a falar no meu nome, tenham cuidado e preparem-se para assunir as consequências dos vossos actos se utilizam mais alguma vez o meu nome.
Deixem de ser COBARDES e deixem de falar nas minhas costas se foram prejudicados ou ofendidos por mim, ganhem coragem, e alguma coisa entre pernas, e digam-mo na cara.
Depois não digam que não vos avisei e que tenho mau feitio, por tenho mesmo.
setembro 05, 2005
Estado de espirito !
Sentir-se jovem é sentir o gosto
de envelhecer ao lado da mulher.
Curtir ruga por ruga do seu rosto
que a idade sem vaidade lhe trouxer.
O corpo transforma-se em escultura.
O Tempo apaixonado é um escultor.
E a fêmea oculta na mulher madura
explode em sensuais formas de amor.
E a fêmea, esta escultura, já mulher madura.
Explode em sensuais formas de amor.
Ser jovem quarentão não é preciso
provar que emagrecer rejuvenesce
pois a melhor ginástica é o sorriso.
E quem sorri de amor nunca envelhece.
Amar ou desamar sem sentir culpa
desafiando as leis do coração.
Não faça da velhice uma desculpa
e nem da juventude profissão.
Idade não é culpa, velhice não é desculpa
nem mesmo a juventude é profissão.
Fica mais velho quem tem medo de ser velho
roubando os sonhos de alguma adolescente.
Dizer que ele "dá duas", que é potente.
Mentir para si próprio e para o espelho.
A idade é uma verdade, não ilude
quem dividiu a vida com prazer.
Velho é drogar -se de juventude.
Ser jovem é saber envelhecer.
Velho é quem se ilude que a idade é juventude.
Ser jovem é saber envelhecer
LA/Liberty Bomba .. quê ?
Gostei de ouvir falar em LA / Liberty / Bombarral mas, infelizmente é só quando as corridas são cá no burgo que se utiliza esse nome em outros locais é só a LA / Liberty.
Mas também não admira, pois a falta de respeito manifestado pelos atletas dessa equipe, para com o Bombarral, ficou bastante evidente no final destas últimas "25 voltas à vila" quando o apresentador radiofónico foi chamando, um a um, os ciclistas para receberem os seus prémios individuais todos os atletas fizeram jus à sua presença somente os da LA / Liberty não se apresentaram no palco, com excepção ao 1º classificado, talvez não seja defeito, seja unicamente porque o Bombarral não tem nenhuma equipe de ciclismo !
Subscrever:
Mensagens (Atom)