dezembro 24, 2009

Boas Festas

Chegámos a uma altura do ano, em que por tradição se costuma desejar um Feliz Natal e um Bom Ano.
Apesar de ser de opinião, que em qualquer altura do ano se dever fazer votos de sucessos, nesta particularmente, também o não poderia deixar de fazer.
Assim, desejo a todos aqueles que por algum motivo (familia, amizade, colegas, negócio...), contactaram comigo.
Um Feliz Natal para todos Vós e para as Vossas Familias, boas entradas no Novo ano de 2010, e que 2010 seja um ano de muito sucesso para todos Vós.

RIP

Descansa em paz

dezembro 21, 2009

Mais do mesmo ...

Mais do mesmo, soube que se realizou este sábado e este domingo dia 19 e 20 mais uma Feira Rural e uma Feira de Natal no Bombarral !
E quem sabia que elas se realizavam ?
Temos mais do mesmo, mudámos de gestores autárquicos mas não mudámos de processos. Continuamos a fazer eventos em segredo e não os promovemos. Nem cá nem lá. Como queremos que nos visitem e que nos conheçam se nem os da casa sabem dos eventos. Por mim falo, moro cá e não sabia de nada, (ponto final). Senhor Presidente assim vamos mal, tantos vereadores a tempo inteiro e não houve tempo para promover estes eventos ?....

dezembro 13, 2009

Amigo ...

Recebi hoje um telefonema de um amigo.
Os amigos mesmo quando não estão nós sabemos que o são!
Amigo sei pelo que vais passar obrigado pela força e retoma a mesma pra ti. Aproveita todo o tempo que puderes com a tua mãe, lembra-te que quem fica safa-se e quem parte já não volta, tenta aproveitar o que resta da tua vida, pois será muito mais o tempo que vamos estar mortos do que vivos.
Conheçes-me sabes que não é preciso dizer mas podes contar sempre comigo, como eu conto contigo. Sei que não precisas mas aqui te deixo um obrigado por sermos amigos.

dezembro 07, 2009

Vender comida é crime ...

Não consigo entender alguns jornalistas portugueses.
Será crime vender comida? Ou a senhora porque é irmã de Pedro Santana Lopes, não pode trabalhar?
E se este jornalista precisar de comer e a SENHORA NÃO LHE VENDER NADA, será que ai já é uma criminosa porque não lhe matou a fome?
Tenha juizo e compostura senhor "jornalista" e informe os portugueses que possam ler o seu jornal com assunto de interesse para o povo e para o País.

Tão novinhos que eles eram