Iniciámos 2008.
É costume, de todos nós mortais, em cada inicio de ano vaticinarmos, "ano novo, vida nova", mas a verdade é que os anos passam e, a hipocrisia, a incompetência, o oportunismo, etc... é cada vez maior, e as coisas cada vez, estão mais na mesma ou piores!
Ao longo dos anos tenho trabalhado e colaborado com algumas "individualidades", muito importantes, da nossa praça, a quem infelizmente não conheço uma ideia ou uma proposta, não porque sejam "burros", porque até são, de algum modo, inteligentes mesmo sendo incompetentes!
São pessoas que se servem de outros para pensarem por eles e porem em prática ideias que não são deles.
Há "individualidades" que de tanto apregoarem e fazerem passar a mensagem de honestidade, sériedade, integridade e competência, (mesmo sendo mentira), já por tantas vezes que a mesma até já é considerada como se fosse a verdade absoluta. MAS NÃO É!
Há por ai "individualidades" que gostam de dizer mal de tudo e de todos.
Só que ainda não perceberam que a RAIVA deles é porque não conseguem compreender como é que alguém, que eles tanto detestam e tentam aniquilar , possa ter ideias e fazer propostas ao longo dos tempos. Coisa que gostavam de conseguir e NÃO CONSEGUEM PORQUE SÃO INCOMPETENTES.
Pena, que todos nascemos iguais e do mesmo sitio, mas nem todos bebemos do mesmo chá nem andámos na mesma escola pública.
É tempo de todos abrirmos os olhos e deixarmos de por rótulos a este ou aquele cidadão, só pelo seu extrato social ou pela imagem que passou ou tentaram passar dele.
É, histórico, que normalmente os incompetentes e oportunistas estão nos locais onde deveriam estar os competentes, cabe-nos a nós acabar com estas situações e repavimentarmos o caminho da nossa terra. Importante é a obra. O resto é teatro.
Desta é que vai ser "ano novo, vida nova". Esperemos
Sem comentários:
Enviar um comentário