fevereiro 08, 2009

Eu vi ...

Eu vi a falta de respeito de algumas autoridades, estou a falar de um elemento da extinta BT, pelos cidadãos.

Hoje p'las 2:05 horas em plena rotuda da "casa assombrada" em Óbidos, um guarda da GNR, saltou para o meio da mesma para mandar parar uma viatura das duas que circulavam lado a lado, de tal forma o fez que baralhou os dois automobilista, eu um deles, sem que soubessemos qual mandara parar.

Então, eu vi ... o dito GNR, tal "faroeste" sacou da pistola de serviço com tanta rapidez que mais parecia que ia fazer um "duelo" e apontou a mesma ao outro automobilista, que segui sozinho, obrigando-o a parar antes da viatura da GNR.

Eu vi ... porque estava lá. Que razão pode existir para que esta "autoridade" tome uma actitude destas, não vi qualquer tentativa de fuga pois que o condutor da viatura que foi obrigada a parar, com uma arma apontada se por acaso a sua intenção fosse não parar podia ter abandonado a rotunda antes de chegar junto da GNR.

Que "autoridade" é esta que abusa da "autoridade" apontando uma arma sem qualquer motivo aparente ?

Eu vi ... estava lá e esta arma podia ter-me sido apontada a mim !

Sem comentários:

Enviar um comentário