Hoje li o programa de prioridades eleitorais da candidatura do CDS/PP á Câmara Municipal do Bombarral.
Desilusão.
Fiquei desiludido, diria mesmo fiquei sem palavras com tão pobres prioridades.
Não compreendo como se pode propor aos bombarralenses um programa de prioridades IGUAL ao de milhares de outras candidaturas do CDS/PP pelo país.
O Bombarral merece uma mudança mas não esta mudança.
Este programa de prioridades não é mais do que um papel escrito, por alguém em Lisboa ou no Porto sem qualquer preocupação pelos anseios e necessidades dos bombarralenses digo mesmo que quem o escreveu não conhece a realidade do Bombarral nem as suas necessidades económicas e sociais.
Este programa só nos mostra que o CDS/PP só quer chegar ao PODER DO MUNICÍPIO, pois não apresenta uma única proposta de resolução dos problemas do Bombarral.
Nem os comunistas que usam este método, economista, para realizar programas autárquicos para as suas candidaturas nacionais chegam a tanto, pois eles tem em atenção as necessidades de cada autarquia a que concorrem.
No programa apresentado pela candidatura da - MUDANÇA - não há qualquer mudança há isso sim mais do mesmo.
Nunca o CDS do e no Bombarral apresentou uma candidatura com tão fraco programa, isto é, sem qualquer programa eleitoral, diria mesmo que o programa agora apresentado está de acordo com a capacidade de pensamento e inovação de alguns dos candidatos.
Infelizmente outros há que não merecem esta humilhação nem este programa.
Uma verdade deste programa é: que o Bombarral está nas nossas mãos. Essa sim a realidade de quem vota.
R.I.P.