setembro 19, 2015

Tudo o que é diferente incomoda...

Sou candidato a Presidente da Câmara Municipal do Bombarral nas próximas eleições autárquicas.
Nasceu esta candidatura de uma decisão pessoal e ponderada, assim, sou candidato porque:
Como todos os Bombarralenses quero o melhor para a terra onde acontece a minha vida, onde estão as minhas raízes e onde está a minha descendência.
Tenho ao longo da vida trabalhado, como todos, e não tem sido fácil já tive dias bons e dias menos bons mas, com trabalho tenho conseguido mesmo com dificuldades seguir o meu caminho.
...
Sou candidato porque gosto do Bombarral e porque sei que tenho capacidades para fazer muito pela minha terra.
Ao longo dos anos tenho visto candidatos e pessoas serem eleitas para desempenhar cargos autárquicos no Bombarral sem que se lhes conheça uma ideia ou uma proposta para o desenvolvimento desta terra.
Ao longo dos anos tenho visto o Bombarral a definhar e os dirigentes autárquicos nada fazem nem manifestam qualquer ideia para inverter a situação.
Eu quero ser Presidente da Câmara Municipal do Bombarral para fazer obra.
Eu quero que o Bombarral volte a ocupar o seu lugar na história da região e isso só é possível com muita vontade e muita imaginação.
O Bombarral pode voltar a dar cartas sem que para isso tenha que se endividar basta que se saiba trabalhar com dedicação e reunir as pessoas certas para esse trabalho.
Eu acredito nas minhas capacidades e nas capacidades dos funcionários camarários para fazermos muito pelo concelho do Bombarral.
Basta que todos juntos, autarcas, funcionários e munícipes queiram mais e melhor para a nossa terra.
O impossível não existe, quando acreditamos em nós e fazemos o que gostamos.
Cada um de nós é um pilar fundamental para que voltemos a ter orgulho na nossa terra.
Hoje tenho um trabalho de que gosto. E encaro esta candidatura como uma mudança para um trabalho de que gosto mais.
Os que acreditarem e vierem a votar em mim podem crer que vão votar numa estratégia bem definida para o crescimento sócio económico do concelho do Bombarral e dos bombarralenses.
Os que votarem em mim podem crer que votam em quem sabe fazer e quer fazer muito pelo Bombarral.
Honrando o passado com o vosso apoio quero fazer muito e bem pelo Bombarral.
Esta candidatura não é contra ninguém, é uma candidatura que espera após a eleição reunir todos os vereadores em torno de um ideal e uma estratégia de desenvolvimento colectivo para o Bombarral.
Como Presidente do Município estarei sempre disponível para ouvir os munícipes, sei lidar bem com a critica e respeito todas as opiniões.

Sem comentários:

Enviar um comentário