outubro 12, 2005

Maioria de esquerda


Acabou a campanha, o Bombarral está triste, passou a ser um marasmo onde nada acontece. Agora só se veem por ai uns "Pavões" mas, cuidado com a gripe das aves, pois ela vai atacar estes "Pavões" e as assas dentro de pouco tempo nem para canja de galinha vão servir.
Os tempos actuais, mais do que nunca, obrigam-nos a enfrentar desafios permanentes. E estas eleições autárquicas foram um desafio permanente, foram umas eleições contra tudo, contra os instalados, contra os oportunistas e contra todos aqueles que sendo do CDS nada mais fizeram do que apoiar outros que outrora também do CDs agora passaram a ser o adversário.
Nestas eleições verifiquei quanto foi, é e será sempre a grandeza do CDS pois todas as listas quer do PSD, do PS, da CDU e até incluindo a do CDS tinham candidatos que nasceram e cresceram para a politica nas fileiras do CDS.
Não analiso o resultado das eleições, pois não sou analista, e como também não faço futurulogia só me será possivél analizar o que quer que seja dentro de 4 anos.
Para já o Concelho escolheu uma equipa que diz ter: " Soluções para o Futuro", não pelo programa eleitoral apresentado a sufrágio, pois os programas dos outros partidos todos eles contemplam as mesmas soluções que o programa vencedor .
Agora andam por ai a rir alguns que estiveram escondidos durantes estas últimas semanas mas, que mais se parecem como as "hienas" que riem, fazem sexo uma vez por ano e comem escrementos por isso RIEM de quê ?
A principal conclusão que se pode tirar destas eleições é que a vitória principal não foi a do PSD a vitória principal foi a da esquerda pois o Bombarral virou há esquerda que passou a ter uma maioria na Câmara Municipal.
No entanto acreditem que ainda ninguém escreveu um "Requiem." pelo CDS , porque, às vezes, caem as pontes, fecham-se as janelas e as portas... e nada mais permanece a não ser uma espiral azul para fugir das trevas...a espiral de fumo dos sonhos.

2 comentários:

  1. O Sonho só morre quando o homem quer. Mais... Sonhar faz parte da vida, depende do homem alimentar esse sonho. Força.
    Um beijinho
    Franky

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Franky. Força para ti também.

    ResponderEliminar