Paulo Portas, assumiu hoje que as eleições para a Câmara Municipal de Lisboa são um teste à sua liderança. Mas, como de costume, não quantificou o que será uma boa votação nem esclareceu quais as consequências que tirará da eventual não eleição do cabeça-de-lista do PP Telmo Correia.
Portas demite-se ? Portas abandona o parlamento ? Portas pede desculpa áqueles a quem tomou o poder por assalto ? Portas desfilia-se do PP ? Portas diz que a culpa é da abstenção ? Portas diz que a culpa é do Governo ? Ou Portas diz que os culpados foram os Lisboetas que não votaram em Telmo Correio ? Concerteza e de certeza que Portas dirá que a culpa nunca foi nem será do próprio Portas !!!!!!!!!....
Portas na sua caminhada para culpar alguém da que será, por certo, a maior derrota do PP em Lisboa, também vai dizendo que: Se o CDS é o partido que incomoda(?) o engenheiro José Sócrates, que fiscaliza(?) o Governo, então no dia 15 de Julho o engenheiro José Sócrates não pode ficar a rir-se e o CDS tem de ter uma boa(?) votação.
O que Portas não disse porque ainda não percebeu é que o 1º Ministro e o Povo Português, incluindo o "Jacinto Leite Capelo Rêgo" há muito que se riem deste PP e das palavras de Portas e companhia.
Sem comentários:
Enviar um comentário