outubro 03, 2007

E-mail a JPP

E- mail enviado, hoje, ao Dr. José Pacheco Pereira
Caro
Dr. Pacheco Pereira
Porque não abre o seu blogue a comentários ?
O senhor que é um critico acutilante, das mais diversas personalidades publicas, e que opina sobre tudo e sobre todos, nunca estando nada do que acontece no País e no seu partido como em outros, de acordo com as suas vontades e pensamentos, porque razão não aceita critica?
Se me permite e sem qualquer tipo de melindre, oiço atentamente alguns dos programas em que participa e normalmente não estou de acordo consigo, costumo dizer que: "já não á pachorra para o ouvir a si e ao Dr. Rebelo de Sousa", pois V. Ex.as são duas personalidades que não concordam com nada nem com coisa nenhuma.
Um politico, uma, qualquer, figura pública, quando faz critica tem que saber receber critica e V.Ex.a, só pode ser criticado, pelo cidadão comum, através do seu blogue mas, esse está blindado ao publico.
Receba os meus respeitosos cumprimentos e desde já as minhas desculpas, pelo tempo que lhe tomei não foi nem é minha intenção ofender V.Ex.a.

1 comentário:

  1. Olá...
    Concordo plenamente consigo, eu próprio já lhe enviei um e-mail, ao qual não obtive qualquer resposta. Compreendo que não tempo para o fazer, mas tem certamente tempo para virar as "setas" do PPD/PSD "...de pernas pro ar...".
    É triste e lamentável ver militantes do PPD/PSD terem atitudes destas perante o seu próprio partido, numa altura em deviamos estar todos unidos em prol do PPD/PSD e sobretudo anuidos por PORTUGAL, vemos estas "figuras" a dividir, a criticar aqueles que tem coragem de assumir uma candidatura à liderança de um partido, de uma bancada parlamentar, apenas com um objectivo, fazer de PORTUGAL aquilo que PORTUGAL foi por ex. nos tempos dos descobrimentos...

    Pelo PPD/PSD
    Por PORTUGAL

    Eng. Rui Costa

    ResponderEliminar