fevereiro 09, 2021

Há muito afastado das “tricas” politicas mas, ainda acredito em Portugal e nos homens de bem.

Há muito afastado das “tricas” politicas mas, ainda acredito em Portugal e nos homens de bem.

Será Francisco Rodrigues dos Santos é um líder a prazo?

Não, desde que continue no caminho que acabou de traçar no Conselho Nacional e continue caminhando em frente, entrando no caminho das eleições autárquicas por ruas e casas bem coloridas. Desde que siga caminhando do lado direito da rua com as bandeiras que sempre foram as do CDS.

Francisco Rodrigues dos Santos tem que se seguir e dar voz á direita-social em todas as esquinas, dar voz á classe média bastante maltratada, dar voz aos reformados, dar voz aos agricultores, dar voz aos pescadores, aos feirantes, ás autoridades, etc. … Mas, sem demagogia nem frases feitas.

Francisco, tem que garantir mesmo a união de todo o CDS, incluindo os que espreitam uma oportunidade para o derrubar. Só com o CDS reunido Francisco conseguirá partir para um bom resultado nas eleições autárquicas.

Alguns arautos da desgraça dão o CDS por acabado e, outros até o querem unificado com outros partidos, mas, não. O CDS é um partido fundador da democracia com provas dadas ao longo dos anos e da governação. O CDS é Portugal, o CDS é aldeias, vilas, cidades é um partido de pessoas para as pessoas. O CDS saberá continuar com Francisco Rodrigues dos Santos e os outros que a ele se juntem e, continuará na defesa das populações mais necessitadas e desprotegidas do nosso país não esquecendo as classes média e alta.

O CDS irá levar a sua palavra as suas bandeiras e a sua experiência pelos caminhos de Portugal, onde encontrará pessoas, homens e mulheres que acreditam que é possível fazer melhor e que sabem que o CDS pode e vai fazer melhor. Pessoas que acreditam no CDS e que sabem que o CDS tem sempre uma palavra final na democracia.

Alguns podem até ter duvidas mas o CDS é um partido de lutas e de pessoas que leva a sua voz de esperança a cada canto de Portugal. O CDS com Francisco será a nova esperança de dias melhores nos nossos concelhos será a voz e o poder alternativo á destruição do emprego e das empresas, á destruição da economia do nosso país em geral e dos portugueses em particular.

SE Francisco Rodrigues dos Santos acreditar em Portugal e nos portugueses, esse não o vão abandonar. Por mim estou com ele e com ele Portugal tem futuro.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário